Salu2 y Abraços!
RicardoB. escribió:Gracias amigo Sniper Br, al parecer los pilotos de f-5 brasileños van a tener una "suite" de lujo![]()
Salu2 y Abraços!
guarisapo escribió:Sniper BR escribió:Se se confirmar sería uma bela compra!
S-70B/Penguim + Super Linx/Sea Skua ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
En realidad, yo creo que son redundantes, y creo que la Marinha lo que anda buscando es un Helo medio/pesado...con VDS
A menos, claro, que piensen dar de baja al Lynx
Selva escribió:guarisapo escribió:Sniper BR escribió:Se se confirmar sería uma bela compra!
S-70B/Penguim + Super Linx/Sea Skua ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
En realidad, yo creo que son redundantes, y creo que la Marinha lo que anda buscando es un Helo medio/pesado...con VDS
A menos, claro, que piensen dar de baja al Lynx
Não são exatamente redundantes.....
Em todo caso, não está confirmada a compra e a Marinha do Brasil quer mesmo é o Merlin.
Sniper BR escribió:Qual o seu Nick no Defesa Brasil cara ?![]()
Isso é apenas uma das fontes ... tem mais!![]()
![]()
Os 12 EH 101 Portuguêses sairam por 37,5 Milhões de Euros cada ( ou US$ 47.482.500,00 ) E Lembrando que são EH 101 C-SAR , sem capacidade nenhuma para disparar torpedos ou mísseis, sem sonar ou seja: Pelado !![]()
Abraços!
Selva escribió:Sniper BR escribió:Qual o seu Nick no Defesa Brasil cara ?![]()
Fui eu que postei essa nóticia lá. Sou o Sideshow.Isso é apenas uma das fontes ... tem mais!![]()
![]()
Os 12 EH 101 Portuguêses sairam por 37,5 Milhões de Euros cada ( ou US$ 47.482.500,00 ) E Lembrando que são EH 101 C-SAR , sem capacidade nenhuma para disparar torpedos ou mísseis, sem sonar ou seja: Pelado !![]()
Abraços!
Eu não tenho fontes sobre o preço do Merlin, mas o Padilha falou que ele não é tão caro como as pessoas pensam. E que é MUITO superior ao Cougar Chuck e o SeaHawk.
Portugal foi um dos primeiros a comprar o Merlin, e depois de um tempo o preço baixa. O Rafale por exemplo foi oferecido para o Brasil em 98 por U$130 milhões e agora ja estão falando em U$ 60 - 80 milhões por unidade.
Abraços
miggo escribió:ya que estan en periodo de elecciones cual es la postura del candidato Alckmin respecto a las FFAA,saludosss
Usuarios navegando por este Foro: Barkrowler [crawler], ClaudeBot [Bot] y 0 invitados